segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cuidados diários com a pele do rosto

Olá meninas! É muito importante ter o hábito de cuidar da nossa pele, não apenas por questões estéticas, mas, principalmente para se ter uma pele saudável. Irei compartilhar aqui os cuidados que estou tendo, que são bem práticos. Os resultados foram aparecendo mais rápido do que eu esperava e os comentários davam aquela forcinha para continuar.



Logo ao acordar, vamos logo entrar no ritual diário para ficar saudável e linda! É importante preparar a pele para receber hidratação e proteção solar. E o primeiro passo é a limpeza.

1° Passo: LIMPEZA.  Molhe a pele com água da torneira mesmo, em seguida espalhe o sabonete no rosto e pescoço massageando suavemente. Enxágue bem e seque com uma toalha limpa sem esfregar.

Tonificar garante uma limpeza mais completa, controla a oleosidade da pele e a prepara para absorver melhor a hidratação.

2° Passo: TONIFICAR. Umedeça um algodão limpo com o tônico facial, passe em toda a pele do rosto e pescoço sem esquecer nenhuma área.

O terceiro passo é hidratar e proteger. Que é a etapa final. Uma pele bem hidratada é maravilhosa!

3° Passo: Ponha um pouco de hidratante e protetor solar no dorso da mão, misture e aplique no rosto e pescoço espalhando bem.

Se proteger dos raios solares é muitíssimo importante. Não evita apenas manchas, envelhecimento precoce e rugas... Mas evita também câncer de pele. Uma pequena atitude, pode evitar muitos problemas!!!

Faça esse procedimento duas vezes ao dia, pela manhã ao acordar e a noite antes de dormir.

 Em pouco temo que eu comecei a cuidar direitinho da pele já notei um diferença enorme e muitas pessoas também comentavam que minha pele estava bem melhor. Em um mês cuidando certinho você pega prática e já não é mais aquela tortura. E com os resultados aparecendo você quer mais é cuidar cuidar e cuidar! Beijos!

2 comentários:

  1. Boa noite!!! acabei de fazer os pedidos na revista assim que tiver um resultado positivo deixarei meus agradecimentos....espero que funcione comigo...bjsss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também espero que funcione para você, pois na minha pele, está fazendo milagres. Obrigada por acessar o BdG e fica de olho nas novidades... Bjim!!!

      Excluir