quarta-feira, 2 de março de 2016

12 quartos para você se inspirar

Olá pessoal, tudo bem?! Hoje quero compartilhar com vocês, algumas inspirações de quartos branquinhos, estou na vibe de gostar de tudo branco, essa cor tem me transmitido paz, e um montão de sensações boas, Além de ser  clean e muito elegante!  Você pode adicionar cores nos acessórios  para variar sempre que achar necessário. E como sonhar não paga (risos), aí está alguns quartos que achei maravilhosos e dá  e adaptar algumas ideias a realidade e ao gosto de cada um.

Espelhos no ambiente, e a própria cor branca, dão a sensação que o ambiente é maior, que legal não é?! Amei demais o estilo da penteadeira,  da cabeceira e etc, etc etc (risos).


Gente, eu realmente amei todos os quartos, e não sei dizer de qual gostei mais. Olha esses espelhos, até os criados- mudo são espelhados, e esse lustre é muito lindo.


Em primeiro lugar gostei da porta de vidro que dá para uma vista bem legal ali kkkk, depois esse sofá, a penteadeira e as luminárias. Bem chique um quarto assim. 


Bastante janela, ótimo. Cortinas, elegante. Lareira, chique. Penteadeira, um amor. E uma ideia bem legal é esses suportes de vidro para colocar porta retrato.

Um arranjo assim dá outra cara para o ambiente.


A qualidade dessa imagem não está muito boa, mas amei a cabeceira.


Aqui acredito que é um closet, o que não deixa de ser maravilhoso!


Para tudo! Eu jurava que isso era um espelho, mas é tipo um jardim de vidro, dentro do quarto! Nossa! Um arraso! 


Genteeeee, uma banheira dentro do quarto, é muita riqueza! 


Amei tudo! 


Já estou sonhando com um desses! 


Bom, estão é isso, espero que tenham gostado, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário